Sobre Canesten | Canesten

Sobre Canesten

A nossa missão é libertar as pessoas em todo o mundo do desconforto causado pelas patologias da zona íntima e infeções fúngicas da pele, porque acreditamos que nada te deve impedir de viveres a tua vida de forma confortável e com toda a confiança.

Mulher jovem de cabelo preto e blusa vermelha com ar de vitória ou poder

É por isso que nos dedicamos diariamente a ajudar-te, com soluções eficazes e inovadoras e partilhado conhecimentos para que possas tomar o controlo da tua saúde íntima e da pele e teres menos uma coisa com que te preocupar se tiveres uma infeção.

A Ciência está no nosso ADN

Somos, desde a década de 60, os especialistas em fungos, período em que um investigador da Bayer, o professor Karl Heinz Büchel, desenvolveu o Clotrimazol, uma substância ativa com ação antifúngica. Alguns anos depois, o Clotrimazol foi registado na Alemanha e lançado sob a marca Canesten.

Fomos os primeiros a criar o produto original de clotrimazol, que não é apenas eficaz no tratamento de infecções fúngicas, mas também atua sobre a raiz do problema.

De seguida, criámos novas formulações do produto para fornecer este poderoso ingrediente em vários formatos, para que todos possam encontrar o produto que melhor se adapta às suas necessidades. Até à data, realizámos inúmeros estudos clínicos e usámos uma variedade de métodos para garantir que os nossos produtos são seguros e eficazes e é certo que a nossa história não terminará aqui.

Melhoramos continuamente os nossos produtos a cada avanço científico

O objetivo da marca Canesten é dar-te conforto e confiança e fazemo-lo contando com tua confiança em nós. Com os nossos mais de 40 anos de conhecimento científico internacional, pesquisa e experiência clínica, continuamos incansáveis ​​a projetar e fornecer as melhores soluções que te ajudam a diagnosticar, tratar e prevenir infeções da zona íntima e da pele. Esforçamo-nos diariamente no desenvolvimento dos nossos produtos, com a ambição de os tornar ainda melhores a cada descoberta científica - algo de que pensamos que o professor Büchel e a sua pioneira equipa se orgulhariam.

Acreditamos que é isso que nos torna a marca nº 1 do mundo no tratamento da Candidíase vaginal.