Gyno-Canestest: Sinta-se confiante na escolha do tratamento adequado!

As infeções vaginais podem fazê-la sentir-se menos confiante e com menor controlo de seu corpo, já para não dizer muito desconfortável. Gyno-Canestest permite-lhe diagnosticar-se a si própria no conforto da sua casa, dando-lhe resultados rapidamente e com mais de 90% de precisão. É uma solução inovadora que a coloca novamente em controlo da sua saúde íntima e lhe dá a capacidade de escolher o tratamento que necessita para lidar eficazmente com a sua infeção.

Candidíase ou Vaginose Bacteriana (VB)?

Embora a Candidíase e a Vaginose Bacteriana (VB) sejam muito comuns, são dois tipos de infecção diferentes e necessita de as tratar de forma diferente. No entanto, nem sempre é fácil identificar o tipo de infecção. A Candidíase é causada pelo aumento dum fungo (Candida albicans), causando, normalmente, sintomas como prurido ou comichão, dor na zona à volta da vagina ou corrimento branco. A Vaginose Bacteriana (VB) é causada pelo crescimento excessivo de bactérias que existem normalmente na vagina. Os sintomas da BV incluem geralmente um odor desagradável ou a peixe e corrimento aquoso de cor branco-acinzentado. Com Gyno-Canestet pode fazer o seu autodiagnosticar antes de se tratar para que saiba que está a escolher o tratamento adequado para a sua infeção.

O que é Gyno-Canestest?

Canestest

Gyno-Canestest é um teste de autodiagnóstico de fácil utilização que ajuda a descobrir se sofre de Candidíase ou VB e a encontrar o tratamento adequado. Este teste inovador ajuda-a retomar o controlo da sua saúde íntima. Gyno-Canestest foi testado clinicamente com uma precisão superior a 90% e só necessita de alguns segundos para saber os resultados. O teste em si consiste num cotonete, simples e fácil de utilizar, que indica se o nível do seu pH vaginal se encontra fora do normal. Os resultados do teste devem ser interpretados em conjunto com a tabela de sintomas que se encontra na embalagem, ajudando-a compreender de que infeção vaginal comum poderá estar a sofrer, como por exemplo Candidíase ou Vaginose Bacteriana.

Como usar Gyno-Canestest?

Gyno-Canestet é simples e fácil de usar, no conforto da sua casa. Na realidade é semelhante a introduzir um tampão pelo que não deve sentir qualquer desconforto. Para agarantir resultados o mais precisos possível deve assegurar-se que não usa Gyno-Canestest se falta menos de 1 dia ou se está no dia a seguir ao seu período, ou se existirem sinais do período ou hemorragia vaginal.

Deve ainda garantir um período de 12 horas após relações sexuais ou duche vaginal.

Como interpretar os resultados?

Se a extremidade do teste não mudar de cor após 10 segundos, significa que possivelmente sofre de Candidíase. Se tem sintomas como prurido ou comichão, dor na zona à volta da vagina ou corrimento branco espesso, com aspeto semelhante a requeijão, é provável que seja esse o caso. Se a extremidade do teste não mudar de cor após 10 segundos não tiver os sintomas de Candidíase indicados na tabela de sintomas, então é provável que não esteja a sofrer desta infeção vaginal comum.
Clique aqui para saber como tratar a Candidíase.

Se a extremidade do teste mudar de cor para azul ou verde, significa que possivelmente tem uma Vaginose Bacteriana (VB). A VB é geralmente acompanhada de sintomas como corrimento aquoso branco-acinzentado e odor desagradável ou a peixe. Contudo, no caso de corrimento viscoso amarelo-esverdeado associado a mau odor e a dor ao urinar, pode estar sofrer de Tricomoníase, e neste caso deve consultar o seu médico.
Clique aqui para saber como tratar a VB.

Precauções e Considerações

Não deve adotar nenhuma decisão de carácter médico sem primeiro consultar o seu médico. Além disso, se não tem certeza sobre qual o tratamento adequado ou se está confusa relativamente aos resultados, consulte o seu médico. Lembre-se que Gyno-Canestest não permite um diagnóstico preciso em qualquer uma das seguintes situações:

  • Faltar menos de 1 dia ou se estiver no dia a seguir ao seu período
  • Existirem sinais do período de ou hemorragia vaginal
  • Passarem menos de 12 horas após relações sexuais ou duche vaginal

Se está grávida, fale como o seu médico pois a interpretação dos resultados do teste durante a gravidez e a escolha da medição requer aconselhamento médico.

Algumas mulheres na menopausa podem ter um pH vaginal elevado, e por isso poderão obter um resultado verde/azul na extremidade do dipositivo mesmo que não tenham Vaginose bacteriana ou Tricomoníase. Como tal, não deve utilizar este teste se estiver na menopausa.

Top