Tratamento da Vaginose Bacteriana (VB)

Se fez o seu autodiagnóstico com Gyno-Canestest ou se foi diagnosticada pelo seu médico e sabe que tem Vaginose Bacteriana (VB), pode usar um gel interno para tratar os sintomas da infeção. Este tipo de produtos, como Gyno-Canesbalance gel vaginal, ajudam a regular o equilíbrio do pH da vagina.

Gyno-Canesbalance gel vaginal tem um benefício triplo: elimina eficazmente o mau odor e o corrimento anormal, limita o crescimento de bactérias nocivas e auxilia as bactérias boas a restabelecerem a flora vaginal. O tratamento tem duração de 7 dias, começando os sintomas a melhorar em apenas 2-3 dias. É simples de usar, graças aos seus aplicadores em bisnaga higiénicos e de fácil utilização.
Saiba mais sobre Gyno-Canesbalance gel vaginal aqui.

Candidíase vs VB

Muitas mulheres confundem VB com Candidíase, mas os sintomas e as causas são diferentes. A VB é causada por uma infeção bacteriana enquanto a Candidíase é causada por uma infeção por fungos.
Pode descobrir qual o tipo de infeção que tem em 10 segundos com o nosso teste de autodiagnóstico Gyno-Canestest, inovador e de confiança, para que possa encontrar o tratamento adequado para o tipo de infeção de que está a sofrer.

Sinta-se confiante na escolha do tratamento adequado!

Saiba mais sobre o teste de autodiagnóstico Gyno-Canestest aqui.

Top