Tratamento do Pé-de-atleta

Se fizer o tratamento adequado assim que os primeiros sinais de infeção aparecerem, o Pé-de-atleta pode desaparecer rapidamente.

O tratamento com um antifúngico tópico (um medicamento colocado diretamente sobre a pele) é uma forma rápida e fácil de combater o Pé-de-atleta. Os tratamentos com antifúngicos atacam eficazmente os principais tipos de fungos que causam a infeção, incluindo os dermatófitos, são fáceis de aplicar e penetram rapidamente na pele para aliviar os sintomas.

Bifonazol e Clotrimazol são dois dos ingredientes ativos que podem ser usados para tratar o Pé-de-atleta, são ambos antifúngicos e possuem propriedades antibacterianas.

Clique aqui para saber mais sobre os nossos produtos para o Pé-de-atleta.

Quando deve consultar o seu médico?

Consulte o seu médico se não tem a certeza sobre o seu diagnóstico e se os seus sintomas persistirem depois do tratamento.

Se está grávida ou é uma pessoa idosa, a medicação antifúngica pode não ser adequada para si pelo que deve consultar o seu médico para saber qual o melhor tratamento para o seu Pé-de-atleta.

Não se esqueça!

Mesmo que pareça que o seu Pé-de-atleta está a desaparecer, deve completar o tratamento na totalidade para garantir que a infeção é devidamente tratada.

Top