Tratamento da Onicomicose

Ter uma infeção fúngica nas unhas pode ser desconfortável, embaraçoso e mesmo doloroso, mas quanto mais cedo a atacar mais fácil será ver-se livre dela.

Remover seletivamente a parte infetada da unha é o 1º passo para o tratamento rápido e eficaz da Onicomicose. O tratamento em 2 passos com Canespro (2 a 3 semanas) seguido de creme antifúngico (4 semanas) é a forma mais rápida de conseguir unhas bonitas e saudáveis.

Está clinicamente comprovado que a pomada de ureia Canespro remove gradualmente e sem dor a parte infetada da unha em apenas 2-3 semanas, expondo o fungo. O Kit de Tratamento vem acompanhado por pensos próprios para cobrir e proteger a unha infetada enquanto usa a pomada de ureia.
Uma vez exposto o fungo, deve completar o tratamento aplicando creme antifúngico no leito da unha durante 4 semanas, para eliminar o fungo na sua origem.*

Saiba mais sobre o Canespro Kit de Tratamento de Infeções Fúngicas da Unha aqui


85% das infeções na unha ocorrem sob a superfície da mesma, no leito ungueal. Chegue à raiz da infeção com Canespro.

Quando deve consultar o seu médico?

Deve consultar o seu médico assim que detetar a infeção nas unhas – dessa forma, será corretamente diagnosticado antes de iniciar o tratamento.

Também deve consultar o seu médico se observar uma pigmentação esverdeada-amarelada ou preta na sua unha ou por baixo dela.

Se sofre de diabetes ou se está grávida, aconselhe-se com o seu médico antes de iniciar qualquer tratamento.



*Após concluir o 1º passo do tratamento com Canespro, deve continuar o tratamento com um creme antifúngico (2º passo). Aconselhe-se com o seu farmacêutico.

Top