Tratamento do Eritema da Fralda

Pode ser angustiante ver o seu bebé a sofrer com um Eritema da Fralda. No entanto, há tratamentos eficazes para este problema.

Se o seu bebé sofre de um Eritema da Fralda por Candida, a infeção tem de ser tratada com um medicamento antifúngico. Canesten creme com 1% de clotrimazol é usado para o tratamento do Eritema da Fralda por Candida há mais de 25 anos. O ingrediente ativo antifúngico, o clotrimazol, trata a infeção fúngica e alivia os sintomas do seu bebé. Clique aqui para saber mais.

Se o seu bebé tem um Eritema da Fralda por Candida inflamado, o seu médico poderá aconselhar o uso de uma combinação de creme anti-inflamatório e antifúngico, seguido de um tratamento antifúngico.

Cuidados com as fraldas

Para ajudar a proteger o seu bebé das causas do Eritema da Fralda pode usar na área da fralda uma pomada que permita que a pele respire, como Bepanthene pomada. Bepanthene pomada cria uma película protetora transparente que impede o contacto da pele com a urina, fezes e fricção de fraldas apertadas, mas que deixa a pele respirar. Contém Dexpantenol que penetra profundamente na pele e estimula e acelera o processo natural de regeneração da pele.

Clique aqui para saber mais sobre o Bepanthene.

Se pretende aconselhamento sobre como evitar as causas do Eritema da Fralda, visite o site Bepanthene aqui.

 

Top