Perguntas Frequentes sobre o Eritema da Fralda

A Assadura da Fralda do meu bebé já dura há vários dias. O que devo fazer?

Se o Eritema da Fralda já dura há 3 ou mais dias apesar dos tratamentos, pode ser um eritema por Candida, que precisa de ser tratado com um medicamento antifúngico. Se suspeita que o seu bebé tem um Eritema da Fralda por Candida, consulte o seu médico.

O que provoca o Eritema da Fralda?

A pele do seu bebé é muito delicada e irrita-se facilmente com a fricção ou contacto prolongado com a urina e fezes na fralda. O Eritema da Fralda também pode ser provocado por uma infeção pelo fungo Candida. Clique aqui para saber mais sobre o Eritema da Fralda e o Eritema da Fralda por Candida

Que produtos posso usar?

Pode proteger o rabinho do seu bebé do Eritema da Fralda usando uma pomada de tratamento, como Bepanthene pomada, em cada muda da fralda. Bepanthene pomada cria uma película protetora transparente que impede o contacto da pele com a urina, fezes e fricção de fraldas apertadas, mas que deixa a pele respirar. Contém Dexpantenol que penetra profundamente na pele e estimula e acelera o processo natural de regeneração da pele. Se o seu bebé tem um Eritema da Fralda por Candida, a infeção tem de ser tratada com um medicamento antifúngico, como Canesten creme. Se suspeita que o seu bebé tem um Eritema da Fralda por Candida, consulte o médico. Clique aqui para saber mais sobre como tratar o Eritema da Fralda.

O que posso fazer para proteger o meu bebé contra as causas do Eritema da Fralda?

Tente deixar que o seu bebé se mova sem a fralda durante o máximo de tempo possível, assegure-se de que as fraldas são mudadas regularmente e use uma pomada protetora, como Bepanthene pomada todos os dias para cuidar da pele delicada do seu bebé e protegê-la contra os elementos irritantes e a fricção.

Top